Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-17

Zelo Devoto

por Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk

Na penumbra vermelha em que me inspiro, dedilho mil pensamentos dos meus passados perfeitos. Concentro mil mãos do meu presente austero. Reflito centenários dos meus futuros em presságios.
A luz vermelha que me assiste, é o anjo zelador do espírito meu e eu, sou unicamente, em todas as horas, o zelo de sua coroa entregue a mim em devoção, a libertar-me; uma missão que me julgará o azul ou o Ângelus da aurora.


Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com