Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-04

Ao ser mãe (Maria N. M. S.Domingos)

Ao ser mãe

Tive a maior riqueza
Herdei a maior beleza
Minhas filhas nasceram
Sentimento tão profundo
A maior maravilha do mundo
Mundo que não vos dou se não puder
Se me viram a chorar ou sofrer
Foi a pensar no vosso viver
Minha grande preocupação
São vocês e por essa razão
A Deus agradeço na mais linda oração.
Filhas do meu coração
Que dei vida e amo,
Que abracei e embalei
Minha vida por vós darei
São a razão do meu viver.
Muitas noites sonhei, com o vosso crescer
São o melhor que podia ter
Amar-vos-ei até morrer
Mesmo depois de partir
Minha presença, vão sentir
Se disser que vos abandono estou a mentir
São a razão do meu existir.


Maria da Natividade Marrafa Serra Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com