Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-07

O 'Pergaminhu' de Deus (Drhákôlláh Rommãnesk)

O 'Pergaminhu' de Deus

Vivi a vida minha nos pergaminhus dos estudos da alma. Há que eu
deveria sonhar tempo todo de mim, com o bronze após término de cada
leitura.
Saí a pregar em mim o doce farfalhar dos corvos, as Phênix da regeneração
das almas. Segui todo eles e um acompanha-me o destino que vezes muitas,
entrego nas mãos destras e diletas de Chrístu contudo, laboro meu espírito e
carne minha rescende a beleza duma alma.
Vou ter sempre com meu corvo, e se me abstiver da vaidade, a 'máskara' das festas
dos humanos, a minha cegueira as falecerá. Felicito-me entanto, por Deus ser
um Pergaminhu, em seus rumores enlanguecidos.


Drhákôlláh Rommãnesk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com