Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-24

Meu Relicário

por Sannt Drhakôlláh Monsalbant Rommãnesk

Adestrei tantos os sentidos meus a não me sucumbir pelos dissabores das ordens do humano que, faleci nos primeiros imperativos. Mas, à quem de meu sofrimento, em cama estendida minha face e corpo, a alma visitou os oceanos que o Homem jamais pensou existir. Quanta Misericórdia ver uma 'Atlanta', um mundo sem perfídias onde somente a luz das profundezas abissais repercutiam nos olhos meus... e o meu espírito, este, sorvia aquele iodo de cura, aquele lenitivo da dormência da tirania humana.

Voltei com a lembrança daqueles ÁrtiKos profundos e, após clausura sem fim, em noites a perder meus olhos profundos e tardes a desconcertar os mecanismos de minhas mãos e, ainda em manhãs, a desmaiar a fraqueza da alma, descobri que a 'Atlanta' habitava em mim.

Que alegria sem fim perdurar milenares hoje Nela, e que benesses caras e raras, Deus, em sua Justiça e Onipresença, fez a voz de meu espírito sussurrar: "Drhakôlláh, sê bem vindo, pois que tu, é teu próprio relicário."

Espalhei este relicário aos 4 ventos e, com a proteção das ventanias seculares, sei-me hoje, a avenida mais milagreira duma cidade.


Sannt Drhakôlláh Monsalbant Rommãnesk / http://rmns.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com