Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-12

As Entranhas

por Sannt Drhákôlláh

Vou ter com a Igreja que me mora todos os dias e ela tem uma santa. A santidade que a assiste é o vulto que diz-me, duma sombra, dever ter eu uma vela em púrpura ou vermelho de ceras, acesa sempre quando minha alma prostrar-se em ventura nas lágrimas que me escorrem.
A sombra santa, tão bonita e que não me mostra o rosto, vestida de pardo, está constante a me acompanhar.
Deveriam todos saber que o Amor enaltecido atraí seres assim porém, podem almas estas ajudar com suas presciências mas como!... elas, as sombras, desejariam ser do homem somente as vampiras de suas vaidades intelectuais,morais e carnais!
Fecho as portas da minha Igreja entanto, sem trancá-la e me vou... com esta amiga pelas ruas confabular contínuo, com seus conselhos de Mãe do Tempo.

Sannt Drhákôlláh / http://rmns.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com