Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-17

Fé em Glória

por Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk

Sentido tenho do ser meu estar freqüente no amor da fé.
Aquele que me teve amargura foi do cerne seu uma sofreguidão de paixões hipócritas.
Vou para todos contudo em graças de cetim, e minhas almas em vultos, emprestam o sol e a sombra do livre-arbítrio àquele que me conhecer.
Somente Deus me galga e se eu O conheço em inspiração, é causa que me fui dia um, a sepultura, ainda em vida, do Espírito de mim.


Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com