Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-12

Asas

por Drhákôlláh

Comunguei com a respiração de Chrístu e me vi falsear quando ele mostrou-me a senda de vida minha. Uma lágrima brotou em sangue negro, e me fui à cama minguar a dor que se ía, ao céu que mirava. Mas há!... o Arcanjo de mim, em luz de ouro ergueu meu corpo são e ditou-me: "Drhákôlláh... é o mundo ainda que nas dores do pretériu, o teu amor, mais do Chrístu e Maria e Deus, do que o teu amor humano nas tuas velas de desculpas e remissão. Sonhai ter teu ser em união com vestes minhas e te darei e serei o arrimo imenso, o bater das asas tuas, ainda que invsível, de Bronze."
Levantei-me em felicidade e o Anjo da minha guarda me fez tomar a luz da alegria, as vozes do meu coração.
Compreendi ser tão somente, a vitória da minha paixão, Chrístu.

Drhákôlláh / http://rmns.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com