Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-20

Orações seculares

por Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk

Habituei-me a orar enterrado numa Igreja atemporal. As mãos juntas
e os olhos abaixados me trazem a paz interior dum bom cavaleiro de Deus.
Quanta dor entanto, para colocar-me em tal postura!
O que vejo hoje porém, é minha alma alhures do mundo humano e milhões
de aves, corvos austeros, sobrevoando ao meu derredor.
Dizem-me eles que minhas orações são benditas e nas graças de
meus ideais sombrios ao humano mas luminosos no celeste, sempre estou.
Firmo-me hoje somente a fé de mim.
E que o Homem em seu orgulho fatal, como a morte por um veneno, perdoe a si mesmo pelos maus presságios de se verem sempre, a Verdade soberana que governa as terras.


Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com