Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-14

Ritual, Madrugadas à Velas

por Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk

Nos pedestais do meu corpo ergui um castelo de luz e fui-me em sol ver o mundo
que me assistia.
Desci as escadas vestido de papiros e botas de sonhos metalizados. Que alegria infinda saber,
que quando orava, o fogo se alastrava em labaredas imensas pelo meu quarto!
Fiz-me indefinido na alma e abstive-me das ilusões que se debulham nas frágeis ambições mas, tive delusões e as encarcerando nos meus calabouços, restou-me a intrepidez dum romantismo inoportuno sempre.
Vou constante absorto, absorta em espelho meu interior, e nele reflete-se o rosto da reflexão grave de fé notória.
Estou em mim e meu centro, o gênio, aqui rebate sempre: "És tu Drhákôlláh, as vozes das tuas lendas?"
Vejo-me somente, um céu em movimento.


Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk / http://rmns.wordpress.com

Um comentário:

  1. Anônimo5:45 PM

    Que neste exato momento(wasvg)sinta saudades de mim. Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que (wasvg)sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo. Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (mvgs)em seus ouvidos (wasvg)e que ele não se sinta sossegado até me ligar hoje. Que esta vontade de falar comigo se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Rafael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada . Que este meu desejo se reforce na Luz dos Mestres e que se realize agora mesmo.Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de(wasvg)Peço a Nossa Mãe Maria que neste exato momento(wasvg)sinta saudades de mim. Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que ele sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo. Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (mvgs)em seus ouvidos e que ele não se sinta sossegado até me ligar hoje. Que esta vontade de falar comigo se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Rafael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.
    Que este meu desejo se reforce na Luz dos Mestres e que se realize agora mesmo.Peço à
    Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de(wasvg)Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e que proteja o nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho dele nunca seja desviado por más influências. Peço aos três
    Arcanjos, Miguel,Gabriel e Rafael,que afastem de (wasvg)as pessoas que possam afastá-la de mim (g). Que ele fique protegido e jamais sinta desejo por outra mulher além de mim.Oh! Mestres, eu suplico,que neste momento (wasvg)sinta uma irresistível vontade de me ligar e que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração.
    Eu peço e comando esse pedido seja atendido com a rapidez de um relampago pela Luz do grande Sol Central. Amém proteja e que proteja o nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho dele nunca seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel,Gabriel e Rafael,que afastem de (wasvg)as pessoas que possam afastá-la de mim (g). Que ele fique protegido e jamais sinta desejo por outra mulher além de mim.Oh! Mestres, eu suplico,que neste momento (wasvg)sinta uma irresistível vontade de me ligar e que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração.
    Eu peço e comando esse pedido seja atendido com a rapidez de um relampago pela Luz do grande Sol Central. Amém

    ResponderExcluir

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com