Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-12

Púrpura Chama, Morghana

por Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk

Em coração meu brilha a lilás chama dos desterros que se construíram anjo de mim.
Posso pegar esta chama e manipular seu teor numa alquimia perfeita; e... o que é do ser de mim senão um constante encimesmar para ser a alquimia exata...
Vou-me do céu e da terra em púrpura então, e não estarei para aqueles que virem em mim um bizarro da fé. Serei o tudo daqueles que sonharem ter em suas preces, a paz dum violeta sonhar.
Eu sou do céu; eu sou da terra mas, uma alma um dia, ainda pequenino e pequenina, disse-me:
Tu não terás passagem plena, o teu espírito, no mundo dos Homens.

Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk / http://rmns.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com