Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-10

O 'Vínhu' em Ser (Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk.)

O 'Vínhu' em Ser

Tantos malabarismos fiz para adestrar em mim o gosto supremo pela realidade.
Como, como amo as avenidas e asfaltos que refletem a cor verdadeira do mundo. Em tudo em mim brilha o ermo sagrado do meu coração mas, parece-me, os concretos o saúda.
É de minha vontade sempre chorar nessas tardes, nesses dias, nessas noites de néon, e se algum humano me tem em dúvida a índole, vejam a força da realidade e saberão que o ser de mim é o etéreo espírito que a pousa e o corpo humano que a elege.
Não sou um absurdo... a realidade é minha, foi minha única mãe. É ela sempre, só ela, a Santa que me assite sob o amparo do céu.


Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com