Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-20

Asas em Terras

por Drhákôlláh

Posso estar no alto duma esacadaria de rei. Posso estar nas terras confabulando com sombras ilegais àqueles que se dizem sábios das leis dum espírito mas, minha trilha constante é estar habituado a fazer e cumprir os exemplos das oratórias nas asas do Arcanjo.
Não estou aqui a verbalizar mentiras nem tão pouco a ser pródigo em algo que não sou.
A "Demência" fez-me mirar as asas do Arcanjo e o gênio ensinou-me a proferir diálogos.
Hoje em dia sou em meu gênio, o sacro verbo dos meus pensamentos e o nobre silêncio de mim.
O Arcanjo entanto, é severo ao ditar-me que sou eu somente, uma das raízes das terras.


Drhákôlláh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com