Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-11

Folhas da minha Rosa (Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk)

Folhas da minha Rosa

Fui-me de negro em negro com uma rosa em mãos.
Não dei-a a ninguém pois que em suas pétalas de cetim azulado marinho,
ela clamava a solidão e murmuravá-me um beijo morno de afeição invulgar.
Para sempre ela foi minha. Ficou comigo nos devaneios 'et' na lucidez dos meus
dizeres et na lucidez dos meus cismares.
Sou-me de branco e púrpura hoje, e a rosa faleceu mas, guardo na sua lembrança,
a memória minha junto dela.
Á que eu devo dizer entanto, que suas folhas verdes-escuro eternas, estão no coração
de mim. São o rastro cortante, como um canivete, da esperança amaldiçoada pelo humano
porém, vívida nas mãos duma criança.
Vou-me hoje de negro em negro, branco et púrpura mas nunca me encontrará tu,
de cinza, a perfídia dos maus amores.
Sou do denso líquido que envenena um coração com o Augusto Belo Bem.


Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk
http://rmns.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com