Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-04

Agulha de Rubi (Dráqüola Monsalbant Rommãnesk)

Agulha de Rubi

A vida apresentou-se em pérolas etéreas nas calçadas que andava. Tropecei-as aos montes mas meus saltos jamais quebraram-se. E quando os amigos de mim pensaram que iria eu sucumbir a tantas mancadas, ela, mais rápida que os cismares deles, ousou dizer-me: "Charles, meu travesti, vem a mim, fica-te e faça-se por seres bem vindo, bem vinda a mim." e entreguei-me em afeição e as noites brilharam em corpo meu!
Jesus enalteceu lágrimas minhas e o ardor de minha carne flagelada pelas humilhações foi-se, de ventura e ventura, formando-se na missão mais miserável, simples glamourosa.
Charles partiu e se viu Chrísticu, e a aurora o calçou com de saltos de rubi, imensas agulhas a luzir na amplidão.


Dráqüola Monsalbant Rommãnesk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com