Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-11

Sensato Questionar (Drhákôlláh)

Sensato Questionar

Bizarra minha boca verbalizou fantasias nas épocas do meu negro vestir.
De certo estava em luto pois, a alma de mim, calou-se.
Não houve humano algum a profetizá-la e não sonhou jardim algum regá-la com seus verdes ares.
E ainda não via vida a aplaudi-la nos anseios meus mais leves como as penas duma ave.
Mas fui-me ainda que assim, orar ao Deus da respiração dela e, soberbo eu, em mirar as letras de luz, voltei à minha casa. Ví minha alma... Bizarra era ela por ser uma incomum aurora mas quê!! saí do cismático e absorvi que o mundo imerso na sombra, era o meu presságio... um simples e doce maestrar.


Drhákôlláh
http://rmns.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com