Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-17

Criança de Sangue

por Sannt Drhákôlláh Rommãnesk

Saí a procurar os murmúrios em que eu me deixei, ainda criança...
Encontrei pelas terras uma menina, um menino audacioso que rompia os céus e lhe rogava que seus cantos lhe fossem profetizados.
Encontrei-me dia um olhando o espelho que me assiste nos dias todos, e vi um Homem e vi uma Mulher em excelência. Não rogo mais mas, absorvo-me no Sol que fiz por merecer, e os cantos sagrados do alto, hoje são meus pés de luz nas terras; e as profecias são o espírito de mim voando e embaranhando-se aos cabelos de cobre do Anjo que me guarda.
Sou uma criança entanto, ainda que, sempre, me fiz uma viva rogatória a estender diante do caminho, uma romaria das velas dos sangues que derramei na busca por minha glória.]


Sannt Drhákôlláh Rommãnesk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com