Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-24

Carta a Leônius

por Sannt Drhakôllá Monsalbant Rommãnesk

Sabes tu, quando descansei asas minhas na fé de teus sentidos a mim, fui-me em imensidão abraçar o teu sol a brilhar em teu coração como um dos bronzes mais envelhecidos.

Sabes, nas minhas angústias de menino 'et' menina, tuas histórias me enalteciam a juventude dilacerante pela usurpação dos meus múltiplos seres mistificados pelos julgamentos do humano. Mas, Leônius, cá me estou ante a Deus e minha fé, não remota, muito antes secular em imponência, traz-me tu a volta das minhas preleções.

Tu sabes de mim, tanto quanto o suplício ao perder as asas etéreas que me velaram, que sou de ti, nada mais que um sacro rouxinol nas tardes pardacentas que um Homem não procura buscar e sou, um corvo... o espírito a subir, escadaria por escadaria, o Império a viver um dia, com o Chrístu Puro.


Sannt Drhakôllá Monsalbant Rommãnesk / http://rmns.wordpress.com www.lechatnoir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com