Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-20

O Silêncio Meu, Um Império.

por Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk

Vagando o sol encontrei-me glória na alma, e que não diriam,
o humano, ter comigo a alegria duma hospitalidade cariciosa!
mas continuei 'ermando' as terras onde aqueles raios me levantavam ao
colo e me tornavam o corpo nobre.
O Anjo de mim calou-me ao silêncio do espírito meu, ser eu a vida invulgar
das sombras.
As escuridões visitaram-me constante e eu as abracei... e que soberba alegria
constatar que suas lamas também tinham a "lucidez" dum sol!
Vou-me hoje, após tantos diagnósticos infundados de mim do humano, e pós
tanto minha alma calar por auscultar somente os dizeres das estrelas, vagar
e afundar-me nos sóis dos amanheceres e nas sombras à quem a piedade,
transforma em Imperatrizes.


Sannt Drhákôlláh Monsalbant Rommãnesk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com