Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-04

Silêncio (Maria N. M. S. Domingos)

Silêncio

Silêncio
Deixem ouvir meu lamento,
Quero gritar meu tormento
Meu amor foi embora.
Silêncio
Meu grito é calado,
Meu lamento abafado,
Meu coração cansado
De tanto te procurar.
Meus olhos secaram
Minhas mãos postas rezaram
A pedir para ele voltar.
Perguntei ao mundo por ti
Disse-lhe o que sofri
Mas ninguém me respondeu
Nem esperança me deu
Tudo o que em mim existiu.
Foi contigo e partiu
E ninguém viu.
Já sem força para gritar
Para teu nome chamar,
Deitei-me e deixei-me ficar.
Cansada de procurar
Meu corpo desfaleceu
Meu coração morreu
Por favor deixem-me repousar.


Maria da Natividade Marrafa Serra Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com