Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-12-26

Bronze em Rosas

por Sannt Drhákôlláh monsalbant rommãnesk

Crucificaram a face da minha criança por ela tentar adestrar-se a entregar-se sempre, na sanidade cristalina. Mas quê!... como eu a amava mas, colocaram-na com coroas de rosas vermelhas e o que eu não sabia, é que aquele carmim iria descer de seus cabelos e escorregar por todo o seu rosto até molhar de doce rubi suas roupas, e manchar seu corpo. E o que não sabia, nem em pensamentos sofria e esperava, é que o céu, em toda a sua Luz e esplendor, me assitia. Imediatamente, coroada de rosas tão belas que derretiam constantemente, entreguei-me à Beleza. escutei doces murmúrios e coros ecoaram de meu coração e ouvidos. Christu baixou-me daquele altar que tornou-se sagrado e tornou-se, uma "confessa" capela diante de Deus. Chorei tal qual uma daquelas rosas e Christu enlaçou-me em suas mantas alvas. Disse-lhe: "Christu, és Tu o meu Prícncipe que me salva pelas rosas carmins que Te almejaram, fazei-me uma criança bendita e que tua Graça, toda plena, corrompa a insanidade a qual tentou me tentar pois que ela, tenta matar ainda de pouco, os carvalhos que tento eregir. Christu, sei-me de mim ser o Senhor e tenha em mim o segundo sol que Deus nunca desamparou. Sou da sombra e da luz; faço-me um anjo que jamais te enterrou."

A Lucidez hoje, é uma aureola de bronze envelhecido sobre a coroa das rosas de carmim ainda em meu cabelos.


Sannt Drhákôlláh monsalbant rommãnesk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com