Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-04-17

Vc Veio Pra Mim (Marcos Elias)

Vc veio pra mim (para *****)

vc veio como uma onda e me pegou..
vc veio como um monstro e me devorou..
vc veio como uma mãe e me acariciou..
vc veio como uma mulher e me amou..

vc veio como uma amiga e me consolou..
vc veio como uma correspondente e me sorriu..
vc veio como uma mina da net e me surpreendeu..
vc veio como vc, e formou vc em eu..

pq dizer q vc veio..
se eu nem sei se vc veio..
nd eh certo nesse mundo, neh..

mas vc veio.. pra me amar..
vc virá.. pra ficar..
eu irei.. te encontrar!

Marcos Elias
Sampa.sp.br
2007-04-16@12:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com