Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-04-26

Poeta Meu (Mariza Brasil)

Poeta meu

Poeta, senhor dos meus alumbramentos e afirmações,
Sabedor das emoções do meu apaixonado coração.

Versejador, sei que sou o alvo de teus versos,
A senhora do amor que tu não confessas com exatidão.

Nos nossos versos acanhados existem a imparidade
De um amor que é a nossa inspiração.

Nas nossas poesias, são para ti as palavras minhas,
Como sei também que para mim são as palavras tuas.

Assim sendo, te afirmo, rimador meu, ainda não existir
Lugar mais perfeito para aninhar a nossa paixão

Do que nas páginas onde perpetuamos as confissões,
Tornando público este interminável jogo de sedução.

Tudo isso é a constatação de um amor inebriante
Contido nesta revelevação sincera e abrupta,

Feita em quatorze linhas, com amor e dedicação,
Pela poetisa tua.


mariza-brasil@ig.com.br
Direitos autorais registrados

Um comentário:

  1. Anônimo6:42 AM

    OLÁ,

    GOSTEI MESMO DE SEU POEMA!

    UM ABRAÇO,


    HELDER DUARTE

    ResponderExcluir

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com