Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-11-21

Só... Imaginei! (Aparecida Machado)

Só... Imaginei!

Imaginei só... Como seria,
Como feitiço, como alquimia,
Se ao meu lado você estaria.

Imaginei só... De noite adentro,
A névoa púrpura, se confundia, se perderia,
Entre o meu eu e a sua magia.

Imaginei só... A lua no centro,
Na cama a seda, e seu complemento,
Seu corpo reluzia, transparecia, a forma simples do sentimento,
Se a paixão, me queimaria, me consumia, assim só... imaginei!

Se realmente você estaria, no puro amor se perderia,
Aos meus sentimentos se renderia, confessaria, de tudo faria,
A uma noite de pura paixão. Só... Assim... Imaginei! Confinada a ti e a solidão,
Perdida no tempo, nas longas asas dessa ilusão. Só... Assim... Imaginei!


Aparecida Machado.
merlinmorganalefay@hotmail.com

Um comentário:

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com