Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-11-02

Noite sem Luar (Aparecida Machado)

Noite sem Luar.

A brisa já anunciava a chegada da noite, quando ainda em minhas lembranças se propagava o som do seu sorrizo e em minha mente ficava o brilho de seus lindos olhos... Negros... Como aquela noite sem luar.
Agora ao escutar os pingos de chuva a molhar o solo e o vento frio que convida a tristes recordações, sinto falta daquelas noites, que não chovia, mas também o frio convidava a taças quentes de vinho... quentes como nossos corpos unidos, feito um laço de fita, que o tempo se atreveu a desmanchar, mas eternizou-se em um passado esquecido e enterrado, como um cemitério abandonado... Que ninguém se lembra... Nem onde se encontra...
Assim ficaram estas lembranças enterradas e esquecidas... Às vezes só por mim lembradas...
Assim eu me lembro... Daquele sorrizo!
Assim eu me lembro... Daquele olhar!
Assim eu me lembro... Daquela noite sem luar!


Aparecida Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com