Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-02-15

Vem (Marcos Elias) [p/ S.]

Vem (p/ S.)

Vem, eu quero mto mto t bjar
Vem, eu quero mto mto te sentir
Vem logo q eu kero t amar
Pq só nós 2 juntos pra me fazer sorrir

Pra quem apareceu assim
Do nada, qdo eu menos esperava
Vamos terminar, vamos concluir
Venha me amar, a vida está aí

Te amo, te quero, te espero
Diferente de td, vc me conquistou
Me amarrou, me agarrou, de mim se apoderou

Eu quero te beijar
Eu quero te amar
Pra sempre, sempre com vc estar!


Marcos Elias
2006-12-09@20:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com