Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-02-15

Tema da Vida (Su)

Trem da Vida

Na estação da vida.
Me deparei com a realidade
Cheguei atrazada.
Por causa da razão.
Perdi o trem do amor.

Meu coração chora.
Abraço então, a saudade.
Cruzo meus olhos com o futuro.
A esperança tenta afagar.
Minha alma.

Tentei ir em busca do amor.
Mais, o trem da vida.
Não me esperou.
Agora, encontro-me aqui.
Com o olhar perdido.
Num vazio imenso.

Pensando um dia ainda.
Refazer meus sonhos.
Encontrar o amor.
Não mais sentir saudades.
E chegar a tempo.
E o trem da vida encontrar..


Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com