Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2008-11-03

Essa vida...

Essa vida...
Essa vida que se leva, tanta graça, tanta sorte...
Essa leveza de vida, que às vezes pesa na alma...de tantos amores não vividos...beijos não trocados...ih que a vida ficou meio boba...de repente...
Essa vida que tanto falo, dela conto e canto doces encantos que tenho vivido e melhor, tenho guardado nos meus olhos...
Essa vida, de tantos minutos, a contar de quando contemplo o teu movimento ...que me fala de um tempo que ainda hei de viver...
Essa vida, eita vida, que me acontece nos meus 39, quase enta, que enfim se aconchega nos meus pés ...como um carinho que o tempo me faz...
Essa vida, que todos os dias agradeço, de tantos sobressaltos e alegrias que nem sei mais como diferenciar e me junto então as essas duas senhoras que teimam em me chamar...
Essa vida, ê vida, lá vem você de novo, mas que mania de querer me levar...
Por entre ruas e ruelas, encontro as pessoas e personas, sei não se quero, mas com certeza dou até meu riso pra que essa vida tenha também a sua graça...
Essa vida, vida perfeita vida ...vem e me carrega naqueles braços e nos embalos onde só se vêem os lindos girassóis a dançar com o seu par de vento...
Essa vida, até que passa, mas se eu fosse reparar, ia achar que ela tava é começando...
Essa vida ...tem cada uma...tantas e tantas vidas, dentro de uma só...
Essa vida ...como é bonita essa menina...não parece até uma cantiga e daquelas bem antigas? Essa vida, roda vida, tira vida, deixa essa vida...deixo não...deixa ficar...

Aline Matos

2 comentários:

  1. Anônimo1:21 PM

    Puxa vida, ESSA VIDA foi um momento de rara beleza....muito,muito,muito bom,pra mim, fez todo sentido do universo.10.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:07 PM

    Puxa vida, ESSA VIDA foi um momento de rara beleza....muito,muito,muito bom,pra mim, fez todo sentido do universo.10.

    ResponderExcluir

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com