Vamos Ler - Leitura e publicação gratuita de poesias
Veja também: Explorando e Aprendendo | RapiDicas | Sou Balada

2007-03-12

Saudade Virtual (Lucy da Silva)

SAUDADE VIRTUAL

Saudades.

De quem não vejo, só sinto.
De quem não sei quem é.
Só sei que existe.
Pôrque meu coração, assim quer.

Saudades

De você que me ensinou.
A te querer.
A te sentir
Aqui dentro dêste peito sofredor,
Que não quer te esquecer.

Saudades

Aperta e dói
Quando estou aqui.
E não vejo seu nome on-line.
Prá me encantar.
E me fazer sonhar
Esquecer de tudo.
E só de você querer.
Saber e lembrar.

Saudades.

De suas palavras
De seu modo de escrever.
Que é só seu.
Inconfundível prá mim.
Que te quero tanto assim.
E nem sei que côr tem seus olhos.

Saudades.

De contigo brincar.
Insinuar, têr prazer e brincar.
E sua voz, no vázio ecoar.
Quando vejo sua mensagem chegar.

Saudades.
Meu querido, meu amigo.
Meu namorado virtual.
Real, não sei.
Mas quero sempre.
Contigo estar.


novembro de 2005... lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique gratuitamente seus textos nesse site! Saiba mais.

Últimas Dicas do Explorando e Aprendendo

Música eletrônica de graça no www.soubalada.com